Loading

Bem-vindo ao site oficial do Longines Xtreme Teams' Challenge Brasil

Logomarca Oficial Extreme Team's Challenge

Para A Próxima Etapa

Audacius obtém outra vitória na final da segunda etapa do Longines XTC 2022 em Porto Alegre

- 25 de abril de 2022 -

Audacius obtém outra vitória na final da segunda etapa do Longines XTC 2022 em Porto Alegre

Formada novamente por seus três cavaleiros seniores (acima de 25 anos), os experientes Marcello Ciavaglia (com o cavalo HST Cartouche), Leandro Mosquine (Abril Hieno) e Lucio Osório (MDF Quenia), a equipe Instituto Mood AUDACIUS venceu neste último sábado (23/04), à tarde, a final da segunda etapa da segunda etapa do campeonato Longines Xtreme Teams Challenge XTC), disputada pelas oito equipes na Sociedade Hípica Porto Alegrense, na capital gaúcha.

Com a segunda vitória na importante competição e único time a zerar sem faltas na difícil pista armada com obstáculos de 1,40 metro de altura, a AUDACIUS passou a somar 60 pontos no certame e abriu uma boa vantagem de 14 pontos sobre o team Stuttgart Porsche SUPERARE, que ficou em segundo lugar, ao cometer duas faltas e somar oito pontos perdidos.

As faltas foram registradas por um derrube de obstáculo de Daniel Cesar Maranhão Khury (Celtic Boy JMen) e outro de José Reynoso (Casiliero JMen), enquanto que Leandro Abrahão (Disco) zerou a pista.

Em terceiro lugar na final da segunda etapa ficou a equipe Espaço Laser IMPERIUM, campeã da temporada passada, que cometeu 3 faltas e somou 12 pontos perdidos representada por Lucas Teixeira Lima (Alpha Condor), com 2 derrubes, Doda Miranda (Princess De Revel RF), com 1 falta e Guilherme Dutra Foroni (Casella Bianca JMen), sem faltas.

O terceiro lugar da competição entre equipes formadas por cavaleiros experientes, amadores e jovens das principais categorias do hipismo nacional passou a ser ocupado pelo team Exitum, que repetiu em Porto Alegre o quarto lugar da primeira etapa, ao cometer 5 faltas e somar 20 pontos perdidos, com três derrubes de Pedro Paulo Cordeiro (She Boy), 1 de Andre Fonseca Moura (Henessy M) e 1 de Sthefan Freitas Barcha (Chevaux Angelina).

A terceira etapa do Longines XTC 2022 já acontece nesta semana na Sociedade Hípica Paranaense, em Curitiba, onde será realizado também o CSIW SHPR, de 27 de abril (quarta-feira) a 01 de maio (domingo). Os participantes podem ficar no confortável hotel NH The Five, escolhido pela organização, com preços especiais.

Classificação das três equipes do Campeonato Longines XTC 2022 após duas etapas:

1 - Instituto Mood AUDACIUS (60Pontos)
2 - Stuttgart Porsche SUPERARE (46)
3 - EXITUM (42)

Jornalista Responsável: Charles Marzanasco Filho, MTB 12079
Cel.: (11) 98174-9634
E-mail: charles.marzanasco@gmail.com

- Compartilhe esse conteúdo -

Relacionadas

- Continue Lendo -

cronometro-atrapalha-time-artem-vence-e-longines-xtc-2022-fica-ainda-mais-equilibrado

Cronômetro atrapalha, time Artem vence e...

audacius-obtem-outra-vitoria-na-final-da-segunda-etapa-do-longines-xtc-2022-em-porto-alegre

Audacius obtém outra vitória na final da...

final-da-segunda-etapa-do-longines-xtc-e-atracao-deste-sabado-em-porto-alegre

Final da Segunda Etapa do Longines XTC é...