Loading

Bem-vindo ao site oficial do Xtreme Teams' Challenge Brasil

Logomarca Oficial Extreme Team's Challenge

Para A Próxima Etapa

Audacius ou não Audacius, eis a questão no Longines XTC 2020!

- 10 de maio de 2020 -

Audacius ou não Audacius, eis a questão no Longines XTC 2020!

O Teams’ Moments XTC 2020 traz, desta vez, inédito vídeo do capitão Tiago Camargo revelando uma nova estratégia da Audacius para brigar pelo título do Longines XTC

Exatamente neste período em que estamos vivendo a maior crise epidêmica da história mundial, onde os mais audaciosos são a favor de enfrentar o Covid-19, saindo normalmente de casa pra trabalhar e, os mais cautelosos, recomendam ficar recolhido para o vírus não espalhar ainda mais, uma equipe do Longines Xtreme Teams’ Challenge vai viver, dentro das pistas, uma situação semelhante, em termos de disputa, no campeonato desta temporada, que só não começou em fins de março, na Sociedade Hípica de Campinas justamente por causa do Coronavírus.

É o caso da equipe Audacius que, no ano passado, recebeu este nome por ter competido, na maioria das etapas, com cavaleiros com menos de 21 anos. Ao contrário de todas as outras equipes que, principalmente, entre os seniores, tinham cavaleiros bem mais experientes.

Assim, no primeiro ano do Longines XTC, a Audacius amargou a última posição do ranking, ao lado da equipe feminina Passion, mas surpreendeu até com um bom sexto lugar no Playoff.

Para este ano, a equipe vai ter uma formação um pouco menos audaciosa e, segundo seu capitão Tiago Camargo, promete brigar pela liderança e até pelo título do ranking do LXTC.

Atualmente com 45 anos, Tiago, comandou a equipe, na temporada passada, do lado de fora das pistas, justamente pra não tirar o espírito desafiante de todos os integrantes da Audacius. Já, neste Longines XTC 2020, ele vai ser o capitão de fato, competindo no time que, em relação à disputa passada, traz ainda mais sete novos integrantes e repete apenas dois nomes em sua formação: Raphael Halaban e Gabriel Baptista Braz, ambos seniores U25.

Além de Tiago Camargo, os outros novos do time são estes: Lucio Osório (sênior), Pedro Paulo Cordeiro (sênior), João Victor Castro (sênior U25), Lara Ozores (pré -júnior), Rafael Vilela (amador top), Mário Zago Júnior (amador top) e Isadora Pastore Vilela (mirim).

Veja, agora, o vídeo feito pelo capitão da Audacius, Tiago Camargo, para o novo espaço Teams’ Moments XTC, onde o experiente cavaleiro adianta as principais novidades da equipe; confirma que a experiencia no ano passado foi bacana, mas faltou um pouco de maturidade; e parabeniza o Doda Miranda, o André Beck e os demais integrantes da organização do Longines XTC por ter feito uma sensível mudança na rotina do dia-a-dia do hipismo, proporcionando novos ares, novos ânimos e novas motivações para os cavaleiros, instrutores, patrocinadores e, principalmente, para o público.

Tiago também não esconde que a expectativa com a nova formação é a de brigar pelos primeiros lugares do pódio. Audacius ou não Audacius, eis a questão do Longines XTC 2020 que só vai dar pra ser respondida quando vencermos o Covid 19 e o campeonato por equipe iniciar. Que comece logo!

- Compartilhe esse conteúdo -

Relacionadas

- Continue Lendo -

vontade-de-neto-e-ver-logo-a-equus-no-longines-xtc-2020

Vontade de Neto é ver logo a EQUUS no Lo...

equipe-e-exitum-no-nome-e-na-pista-principalmente-se-o-time-titular-entra-em-campo

Esta equipe é Exitum no nome e na pista....

promessa-de-uma-vida-nova-para-o-team-vitae-no-longies-xtc-2020

Promessa de uma vida nova para o Team Vi...