Loading

Bem-vindo ao site oficial do Xtreme Teams' Challenge Brasil

Logomarca Oficial Extreme Team's Challenge

Para A Próxima Etapa

Esta equipe é Exitum no nome e na pista. Principalmente se o time titular entra em campo!

- 29 de junho de 2020 -

Esta equipe é Exitum no nome e na pista. Principalmente se o time titular entra em campo!

O cavaleiro olímpico Stephan Barcha abre o jogo neste depoimento para o Teams’ Moments Exitum LXTC e revela as novidades de sua equipe para o Longines Xtreme Teams' Challenge 2020

Se o Longines Xtreme Teams’s Challenge fosse um campeonato brasileiro de futebol, o que você esperaria de um time que, quando joga completo, praticamente não perde? O êxito, é claro!

Mas com o desfalque em duas disputas do flamenguista e capitão Stephan Barcha por estar contundido, o team Exitum teve que se contentar com a bela vitória no Play off, mas não levantou a taça de campeão do primeiro Ranking do LXTC, do ano passado, quando ficou com o segundo lugar.

Sem dúvida, quando esteve na pista com o seu cavaleiro olímpico, a Exitum praticamente não teve pra nenhum outro time. Venceu quatro e fez um pódio nas cinco etapas". Assim, se tem uma equipe favorita para o título do campeonato deste ano, que lembra a atual situação do flamengo no futebol, é ela.

E aquela história de peladeiro que time que vem ganhando não se mexe, o capitão Barcha parece que apreendeu com o seu próprio clube de coração que o ditado popular também não pode ser levado em conta. A receita é contratar, que nem vem aplicando o rubro-negro carioca.

“Fizemos algumas mudanças na equipe. A parte dos amadores teve uma troca e a da juventude também. A gente está muito feliz porque o treinamento tem sido intenso e a turma está dedicada. Cada um no seu estado, bem focados para o retorno no segundo semestre”, adianta Barcha.

Com o cancelamento oficial dos principais concursos na Europa por causa do coronavírus, Barcha pretende dar prioridade para o Longines XTC e a Exitum torce para que ele, desta vez, participe de todas as etapas. Porém, deixa claro, que vai ter um semestre muito difícil de fazer um cronograma adequado.

“Paralelo ao calendário nacional, onde o Longines XTC está dentro da minha programação, eu ainda tenho o da Europa. Lá, os concursos internacionais estão voltando. Não todos e nenhum dos grandes, mais os concursos menores para manter a forma e estar bem preparado para as principais competições do ano que vem”, afirma Barcha.

O cavaleiro olímpico da Exitum finaliza explicando que “o continente europeu está um pouquinho à frente da gente. Nós temos que ter calma para que daqui um período, de um ou dois meses, estarmos também nesse nível de competições abertas”.

Este é o time Exitum para o Longines XTC 2020: Stephan Barcha (SR), Felipe Pimenta (SR), Alberto Sinimbu (U25), André Moura (U25), Philip Greenles (JR), Antonio Cirne Lima (PRÉ-JR), Augusto Perfeito (PRÉ-JR), João Felipe Maranhão (PRÉ-JR), Carlos Felipe Leão (Amador) e Marco Modesto (Amador).

- Compartilhe esse conteúdo -

Relacionadas

- Continue Lendo -

vontade-de-neto-e-ver-logo-a-equus-no-longines-xtc-2020

Vontade de Neto é ver logo a EQUUS no Lo...

equipe-e-exitum-no-nome-e-na-pista-principalmente-se-o-time-titular-entra-em-campo

Esta equipe é Exitum no nome e na pista....

promessa-de-uma-vida-nova-para-o-team-vitae-no-longies-xtc-2020

Promessa de uma vida nova para o Team Vi...