Loading

Bem-vindo ao site oficial do Xtreme Teams' Challenge Brasil

Logomarca Oficial Extreme Team's Challenge

Para A Próxima Etapa

Equipe Opus é a vencedora da Primeira Grande Final do Longines Xtreme Teams’ Challenge 2019

- 22 de abril de 2019 -

Equipe Opus é a vencedora da Primeira Grande Final do Longines Xtreme Teams’ Challenge 2019

A prova decisiva do sábado 06 de abril, do Longines XTC, na Sociedade Hípica Paulista, foi contra o cronômetro e contou com a participação de três cavaleiros por equipe, sendo que valerão para soma de tempos os dois mais rápidos de cada time. As faltas em obstáculos somarão 4 segundos ao tempo total da pista.

Depois de fechar as qualificativas do Longines XTC em terceiro lugar, a equipe Opus foi a equipe mais rápida (211.42 segundos) com Giulia dal Canton Scampini, Thales Gabriel de Lima Marino e José Luiz Guimarães de Carvalho. Dessa forma, a equipe foi a grande vencedora da Grande Final da primeira etapa que foi transmitida pelo Fox Sports no sábado (06 de abril) com 30 pontos na classificação geral.

A equipe Fortuna com Cesar Almeida, João Vitor Marconi e Luis Piva ficou com a segunda posição, marcando 213.83 segundos. Assim, somando 25 pontos na classificação geral.

Com Bruno Chaves Pessanha, Gabriel Queiroz Gouveia e Artemus de Almeida, a equipe Artem fechou o circuito com 219.93 segundos na terceira posição.

Após a competição, subiram ao pódio todos os integrantes de cada uma das três equipes, onde receberam do medalhista olímpico e idealizador do Longines XTC e o jogador Kaká, entregaram as medalhas às equipes.

A próxima etapa do Logines XTC acontecerá nos dias 25 a 28 de abril em Curitiba, na Sociedade Hípica Paranaense com cobertura da Grande Final pelo Fox Sports no sábado (27/04) às 16:30.

- Compartilhe esse conteúdo -

Relacionadas

- Continue Lendo -

vontade-de-neto-e-ver-logo-a-equus-no-longines-xtc-2020

Vontade de Neto é ver logo a EQUUS no Lo...

equipe-e-exitum-no-nome-e-na-pista-principalmente-se-o-time-titular-entra-em-campo

Esta equipe é Exitum no nome e na pista....

promessa-de-uma-vida-nova-para-o-team-vitae-no-longies-xtc-2020

Promessa de uma vida nova para o Team Vi...