Loading

Bem-vindo ao site oficial do Longines Xtreme Teams' Challenge Brasil

Logomarca Oficial Extreme Team's Challenge

Para A Próxima Etapa

Final da Segunda Etapa do Longines XTC é atração deste sábado, em Porto Alegre

- 22 de abril de 2022 -

Final da Segunda Etapa do Longines XTC é atração deste sábado, em Porto Alegre

A esperada final da segunda etapa do Longines XTC 2022, na Sociedade Hípica Porto Alegrense, acontece neste sábado (23/04), às 16 horas, com transmissão ao vivo do Band Sports e do canal Horse Pix do YouTube. A prova será disputada na pista de grama, com obstáculos de 1,40 metro de altura e pode ter desempate entre as 8 equipes que perderem menos pontos com faltas entre seus três cavaleiros. O desempate com tempo cronometrado é feito por um único conjunto escolhido na hora.

A equipe Audacius, que venceu a primeira etapa, em Campinas, com o trio Lucio Osório, Sérgio Henriques Marins e Marcello Ciavaglia, defenderá a liderança do campeonato, com 30 pontos.

Em segundo está a equipe Artem, com 25 pontos, que deve competir com o trio formado por Gabriel Gouveia, Luciana Camargo e Artemus de Almeida.

O terceiro lugar, com 21 pontos, é da equipe Superare, que provavelmente entra na pista com José Roberto Reynoso, Caio Carvalho Filho e Paulo Roberto Brasileiro Miranda.

Nesta sexta-feira (22/04), à tarde, foi definida a ordem de entrada na final das equipes com as qualificatórias Q2 e Q3, que somado aos tempos do Q1 de quinta-feira, apresentou a vitória da equipe Exitum, com três pistas limpas em 171,99 segundos.

Assim, a equipe comandada pelo cavaleiro olímpico Stephan Barcha conquistou novamente o direito de ser a última a entrar na pista sabendo exatamente os tempos e faltas de seus adversários.

Em Campinas, porém, essa vantagem não foi signficativa e a equipe Exitum ficou em quarto lugar, somando 19 pontos no campeonato.

Nas classificarórias, o segundo lugar foi da equipe Focus, seguida pela Superare, Aurum, Audacius, Imperium, Auxilium e Artem. Com a ordem invertida, entrada na final será esta:

(1) Artem
(2) Auxilium
(3) Imperium
(4) Audacius
(5) Aurum
(6) Superare
(7) Focus
(8) Exitum

Jornalista Jornalista Responsável: Charles Marzanasco Filho

- Compartilhe esse conteúdo -

Relacionadas

- Continue Lendo -

cronometro-atrapalha-time-artem-vence-e-longines-xtc-2022-fica-ainda-mais-equilibrado

Cronômetro atrapalha, time Artem vence e...

audacius-obtem-outra-vitoria-na-final-da-segunda-etapa-do-longines-xtc-2022-em-porto-alegre

Audacius obtém outra vitória na final da...

final-da-segunda-etapa-do-longines-xtc-e-atracao-deste-sabado-em-porto-alegre

Final da Segunda Etapa do Longines XTC é...