Loading

Bem-vindo ao site oficial do Longines Xtreme Teams' Challenge Brasil

Logomarca Oficial Extreme Team's Challenge

Para A Próxima Etapa

Há mais de 40 anos, meu pai, José Roberto Reynoso Fernandez

- 5 de março de 2020 -

Há mais de 40 anos, meu pai, José Roberto Reynoso Fernandez

Há mais de 40 anos, meu pai, José Roberto Reynoso Fernandez, o Alfinete, concedeu uma entrevista durante o histórico Torneio Marlboro, comentando sobre as questões que envolvem o êxito de um campeonato, no sentido de proporcionar não apenas entretenimento, mas um salto técnico em relação aos atletas.

Despertar a atenção do público para o hipismo e fazer com que ele passe a gostar desse esporte como espectador, frequentando torneios. Esse parece ser um dos principais objetivos de José Roberto Reynoso Fernandez, um dos grandes favoritos da II Copa Marlboro, que começa a ser disputada hoje no Clube Hípico de Santo Amaro, a partir das 15 horas.

“Para se organizar um concurso hípico de bom nível, capaz de preparar nossos cavaleiros para competições internacionais importantes, é preciso muito dinheiro. E isso só se consegue através de um patrocinador, como a Marlboro nessa copa. Acontece que patrocinar uma competição esportiva nada mais é que um investimento publicitário que precisa ter o seu retorno. Então, se o público não conhece ou não comparece às competições, os meios de comunicação também não se interessam em noticiar o fato e o patrocinador não tem retorno.”

- Compartilhe esse conteúdo -

Relacionadas

- Continue Lendo -

cronometro-atrapalha-time-artem-vence-e-longines-xtc-2022-fica-ainda-mais-equilibrado

Cronômetro atrapalha, time Artem vence e...

audacius-obtem-outra-vitoria-na-final-da-segunda-etapa-do-longines-xtc-2022-em-porto-alegre

Audacius obtém outra vitória na final da...

final-da-segunda-etapa-do-longines-xtc-e-atracao-deste-sabado-em-porto-alegre

Final da Segunda Etapa do Longines XTC é...