Loading

Bem-vindo ao site oficial do Xtreme Teams' Challenge Brasil

Logomarca Oficial Extreme Team's Challenge

Para A Próxima Etapa

O estreante Vitor Alves faz primeiro vídeo do Teams' Moments XTC

- 23 de abril de 2020 -

O estreante Vitor Alves faz primeiro vídeo do Teams' Moments XTC

O conceituado cavaleiro gravou um vídeo especial, onde conta a sua expectativa de participar pela primeira vez no Longines Xtreme Teams’ Challenge, em uma nova equipe do campeonato: a Spiritus

O Longines XTC 2020 não começou em fins de março, como estava previsto, mas a maioria dos cavaleiros das 13 equipes inscritas está mantendo a sua forma física, bem como a de seus cavalos, treinando, diariamente, em haras ou clubes hípicos, afastados de maiores centros, onde praticamente não oferecem riscos de contrair o perigoso Covid-19.

Este é o caso, por exemplo, de um dos cavaleiros mais experientes do hipismo nacional, Vitor Alves Teixeira que, com a sua estreia no Longines XTC 2020, promete elevar ainda mais o nível da importante competição por equipes do país.

No ano passado, por ser técnico da equipe Argentina, que concorreu a uma vaga olímpica no Pan do Peru, Vitor Alves teve que ficar de fora da primeira temporada do LXTC, que foi marcada por acirradas disputas entre as equipes. Também pelas transmissões, ao vivo, da Fox Sports, das finais das sete etapas do campeonato, conquistado pela equipe Artem e do Playoff, vencido pelo team Exitum.

Com mais de 50 participações representando o Brasil em Copa das Nações, Olimpíadas e Pan-americanos, Vitor Alves foi convidado para fazer este vídeo de abertura do Teams’ Moments, espaço criado para cada participante do Longines XTC contar as novidades sobre ele e a sua equipe neste difícil momento mundial.

Veja, agora, o vídeo de um dos mais importantes estreantes da temporada, que vai ser o capitão do novo team Spiritus.

- Compartilhe esse conteúdo -

Relacionadas

- Continue Lendo -

vontade-de-neto-e-ver-logo-a-equus-no-longines-xtc-2020

Vontade de Neto é ver logo a EQUUS no Lo...

equipe-e-exitum-no-nome-e-na-pista-principalmente-se-o-time-titular-entra-em-campo

Esta equipe é Exitum no nome e na pista....

promessa-de-uma-vida-nova-para-o-team-vitae-no-longies-xtc-2020

Promessa de uma vida nova para o Team Vi...